sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Globalização,Novas Tecnologias .Desafio para muitos.

Globalização,novas tecnologia,diferentes aprendizagens .Juntos eles trazem a nós educadores a necessidade de aprimorar o que já doninamos e buscar conhecer e aprender aquilo que não sabemos,pois nossos educandos já dominam esses novos conhecimentos, então cabe a nós enfrentar esse desafio e aprender para ao menos podermos falar de igual para igual com nossos pequenos.Então vamos enfrentar esse desafio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário