sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Globalização,Novas Tecnologias .Desafio para muitos.
Globalização,novas tecnologia,diferentes aprendizagens .Juntos eles trazem a nós educadores a necessidade de aprimorar o que já doninamos e buscar conhecer e aprender aquilo que não sabemos,pois nossos educandos já dominam esses novos conhecimentos, então cabe a nós enfrentar esse desafio e aprender para ao menos podermos falar de igual para igual com nossos pequenos.Então vamos enfrentar esse desafio?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário